(Foto: Divulgação)

Novos ares

Carlito Lira será o próximo presidente da ACOMAC-CE

O nome escolhida ficará à frente da gestão no período 2023/2025

Por Camylla Evellyn

A Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará (ACOMAC-CE) terá o empresário Carlito Lira como próximo Presidente, para a gestão 2023/2025. A decisão foi tomada, de forma unânime, pela Diretoria da instituição, em reunião da ACOMAC-CE realizada na última terça-feira, dia 19, em Fortaleza. Carlito lidera a chapa única da eleição, denominada Ceará Unido. Ele é o atual Vice-Presidente da ACOMAC-CE e também da Associação Nacional dos Comerciantes de Materiais de Materiais de Construção (ANAMACO).

“Nosso objetivo é seguir fortalecendo o segmento em todo o Ceará, valorizando cada vez mais os empresários do setor e ajudando no desenvolvimento da economia do nosso Estado, representando os interesses do segmento perante as instituições estaduais e municipais, seja com a realização de eventos, de premiações e incentivando a capacitação dos empreendedores e seus colaboradores, além de buscar uma integração cada vez maior do empresariado da Região Nordeste. Dessa forma, teremos uma Associação e um setor de materiais de construção cada vez mais fortes”, projeta Carlito Lira.

Otimismo
Na reunião, a Diretoria da ACOMAC-CE analisou o cenário atual do mercado de materiais de construção e as expectativas positivas para a Expoconstruir Nordeste 2023, que acontecerá de 4 a 7 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará. A feira, considerada uma das principais do país, vai reunir o PIB da construção do Norte e Nordeste do Brasil.

Os Diretores da ACOMAC-CE também parabenizaram o atual Presidente, Lavanery Wanderley, pela boa gestão à frente da entidade nos últimos quatro anos, cujo mandato se encerrará no dia 28 deste mês. “Para mim foi um período de aprendizado, de integração, união e desenvolvimento pessoal e coletivo”, afirmou Lavanery Wanderley

Legenda da foto: Diretoria da ACOMAC-CE: da esquerda para a direita (em pé): Potiguara (M.A.Frota), Júnior (SV Elétrica), Lafaiete (Lafaiete Tintas), Carlito Lira (Construtop), Gilberto Costa (ACAL Home Center), Nilo Maia (Nilo Maia Distribuidora), Marcos Rogério (Jaguar Tintas), Bruno Maia (Nilo Maia Distribuidora). Sentados: Paulo Ananias (Alconort), Lavanery Wanderley e Camila (Apiguana), Neily Aragão e Nelton (Construpiso).

WhatsApp
Facebook
X
Telegram