Foto: Divulgação

Comemoração

Deputado Felipe Mota celebra Dia do Agricultor e reafirma seu compromisso com o agronegócio cearense

O parlamentar é reconhecido por sua sólida parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (FAEC)

Hoje, na sessão solene em comemoração ao Dia do Agricultor, o deputado Felipe Mota fez uma emocionante declaração sobre suas raízes e valores profundamente enraizados como descendente de agricultores. No discurso, ele destacou a importância da educação, crescimento e humildade que foram cultivados em sua família por gerações, no coração do campo.

O parlamentar é reconhecido por sua sólida parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (FAEC) ressaltou o compromisso de seu mandato em prol do agronegócio, dos agricultores, empresários e do setor produtivo em geral.

“Meu mandato sempre esteve à disposição da FAEC, FIEC e do agronegócio. Estou comprometido em defender essa bandeira”, afirmou o Deputado. Ele traz consigo a experiência de agricultores simples, compartilhando a visão de melhoria que reflete o espírito nordestino e cearense em busca de progresso e respeito.

Felipe Mota prestou homenagem às figuras que impulsionam a economia do agronegócio, reforçando seu compromisso como um parceiro e entusiasta desse setor. Sua dedicação incansável na Assembleia visa o desenvolvimento do agronegócio, buscando maior renda e capacitação para a agricultura tradicional, sem esquecer a importância da modernização agrícola.

“Minha paixão pela agricultura é inabalável. Sou um filho da terra e estou comprometido como um soldado na luta pela melhoria da agricultura em nosso estado e país,” afirmou o Deputado, demonstrando seu profundo amor pelo setor.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram