Por Camylla Evellyn
Os clientes da Enel que estão com contas de energia em atraso têm uma nova oportunidade para negociar suas dívidas. Aproveitando o Mês do Cliente, que ocorre todos os anos em setembro, a empresa fará uma Campanha de Negociação com condições especiais.
Para participar, o cliente precisa ter alguma fatura vencida há, no mínimo, 61 dias. Além da conta, o cliente deverá apresentar sua documentação. Vale lembrar que os clientes que já possuem parcelamento vigente não podem participar da ação, que é válida até o dia 30 de setembro.
A companhia oferece a possibilidade de pagamento em até 12 parcelas sem juros. Além disso, estarão disponíveis condições facilitadas para pagamento à vista. Os valores serão incorporados dentro das próprias contas de energia dos consumidores. As negociações podem ser realizadas por meio dos canais de atendimento da Distribuidora.
Serviço
Para solicitar serviços ou informações, os clientes podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente; pelo site da companhia (www.enel.com.br); pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbr) e Twitter (@enelclientesbr), ou ainda pela Central de Atendimento (0800 28 00 120).
Outra opção é falar com a Enel pelo do WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608. A atendente virtual Elena irá atender, ingressando serviços como Falta de Energia, Consulta de débitos, Envio de 2a via da conta e respondendo às perguntas mais frequentes.