Imagem: redes sociais

Qualificação

Equipamentos de saúde de Icó realizam capacitação permanente para profissionais da enfermagem

O encontro de formação teve como tema “Cuidados imediatos com o recém-nascido e sinais vitais em pediatria

O Hospital Regional, UPA e Centro de Parto Normal de Icó realizaram nesta quarta-feira (20), mais uma capacitação para os profissionais da enfermagem. O encontro de formação teve como tema “Cuidados imediatos com o recém-nascido e sinais vitais em pediatria”.

A qualificação faz parte do Programa de Educação Permanente, ofertado pelos equipamentos de saúde citados. A ação tem como objetivo proporcionar melhorias na qualidade do atendimento para a população icoense.

“As qualificações são sempre momentos de alegria para os nossos profissionais. Aqui já debatemos importantes assuntos que muito colabora para um melhor atendimento da nossa população. Agradecemos a gestão municipal por não medir esforço no cuidado com os nossos pacientes”, afirmou a Diretora do Hospital, Luciana Barreto.

O momento de formação foi ministrado pela Drª Ana Cecília Moura Martins, que é Pediatra e Neonatologista. Ana Cecília faz parte da equipe no suporte aos médicos na assistência aos pacientes Pediátricos e Neo do Hospital Regional.

WhatsApp
Facebook
X
Telegram