Reprodução do vídeo

Eleições 2024

Ex-aliado de Capitão Wagner, prefeito de São Gonçalo do Amarante se filia ao PT nesta sexta-feira

Elmano gravou um vídeo fazendo o convite para o evento de filiação

O Partido dos Trabalhadores marcou para esta sexta-feira, (26/1), a filiação do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Marcelo Ferreira Teles.

Professor Marcelão venceu as últimas eleições ao lado da oposição. Ele fazia parte da base oposicionista liderada pelo ex-deputado Capitão Wagner, anteriormente no Pros. Atualmente no União Brasil.

O prefeito vinha cogitando desde do ano passado, com a vitória do governador Elmano Freitas (PT) ingressar na ala governista.

Elmano gravou um vídeo fazendo um convite para o ato de filiação do prefeito Marcelão.

Evento

Marcelão usou suas redes na última terça-feira, (23/1), para convidar a população.

Convite ao povo de São Gonçalo

Olá, meus amigos e minhas amigas. Em toda nossa trajetória política, a união foi fator determinante para sonharmos, lutarmos, conquistarmos e edificarmos uma grande família.

Nesse momento tão especial para mim, quero te convidar para mais uma vez segurar firme em minha mão e, juntos, consolidarmos essa aliança que vem sendo construída, a favor de uma nova história e por amor a São Gonçalo do Amarante.

Convido você para o meu ato de filiação no Partido dos Trabalhadores, que contará com a presença do Governador Elmano de Freitas @elmanofreitas. Venha fazer parte desse novo caminho de esperança e transformação.

Data: 26 de janeiro (sexta-feira), 16h

Local : Piscina do Chico Maia – Rua São Gonçalo, S/N, Centro.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram