(Foto: Rede ANC)

Economia

Expoconstruir Nordeste 2023 tem expectativa de R$ 300 milhões em negócios e mais de 25 mil visitantes em Fortaleza

Uma das novidades do evento será a primeira edição do Prêmio Destaques do MatCon Nordeste, que acontecerá durante a cerimônia de abertura, com a presença do Governador Elmano de Freitas

Quatro dias para movimentar o ecossistema da construção do Norte e Nordeste do Brasil, com a participação de 100 marcas, a perspectiva de gerar negócios da ordem de R$ 300 milhões e mais de 25 mil visitantes. Este é o ambiente da Expoconstruir Nordeste 2023, uma das principais feiras regionais do país, que será realizada entre os dias 4 e 7 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

A feira também se propõe à difusão de conhecimento. Haverá palestras com nomes de destaque no varejo nacional, sobre assuntos como técnicas de vendas, marketing digital, empreendedorismo e gerenciamento de negócios.

Uma das novidades do evento será a primeira edição do Prêmio Destaques do MatCon Nordeste, que acontecerá durante a cerimônia de abertura, com a presença do Governador Elmano de Freitas.

Carlito Lira, CEO da Expoconstruir Nordeste 2023, explica a importância das Feiras Regionais de Materiais de Construção para a economia cearense. “Esses importantes eventos fortalecem a economia local, pois proporcionam um aquecimento do setor e movimentam o turismo de negócios do estado onde são realizados”.

A Expoconstruir Nordeste 2023 é uma promoção da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará (Acomac), com apoio do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE), Coopercon-CE, Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Ceará (CAU-CE), Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Sebrae e Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (ADECE).

Quem for participar da Expoconstruir Nordeste 2023 não terá de pagar ingresso, mas é solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado a instituições beneficentes do Ceará.

WhatsApp
Facebook
X
Telegram