Esporte

FC Atlético Cearense Sub-17 encara o Tiradentes nas oitavas de final da Copa Seromo

O confronto marca as oitavas de final da Copa Seromo, e os jogadores do Atlético estão prontos para dar o seu melhor em busca da vitória

O FC Atlético Cearense Sub-17 está se preparando para mais um desafio. A equipe vai enfrentar o Tiradentes nesta sexta-feira, às 15 horas, no CT Toca do Tigre. O confronto marca as oitavas de final da Copa Seromo, e os jogadores do Atlético estão prontos para dar o seu melhor em busca da vitória.

Após uma bela atuação na última partida, onde venceram o Young Boys por 10 a 3, a equipe do FC Atlético Cearense mostrou um desempenho notável e se fortaleceu ainda mais para garantir uma boa campanha neste torneio. A vitória trouxe confiança e motivação para os jogadores, que agora encaram o desafio do Tiradentes.

O auxiliar técnico do FC Atlético Cearense, Marcos Vinicius, destacou a expectativa e o empenho da equipe para a partida: “Estamos muito satisfeitos com o desempenho dos nossos jogadores até aqui. Eles têm mostrado muita dedicação nos treinos e em cada jogo. Sabemos que enfrentar o Tiradentes não será fácil, mas estamos confiantes e preparados para dar o nosso máximo em busca da classificação para as quartas de final.”

Com um elenco motivado e determinado, o FC Atlético Cearense entra em campo com força total, visando superar o Tiradentes e avançar na Copa competição. A torcida pode esperar um jogo emocionante e repleto de garra por parte dos jovens atletas cearenses, que prometem brigar até o fim pelo sonhado título no Campeonato Sub-17. “A equipe está focada, confiante e pretende deixar tudo em campo para conquistar a vitória contra o Tiradentes.” Concluiu o treinador do Time Robson Nascimento.

WhatsApp
Facebook
X
Telegram