Arquivo

Apoio

Fernando Santana defende Camilo dos ataques de Ciro Gomes

Aliados aproveitaram a postagem do parlamentar para reforçar o apoio ao petista

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Juazeiro do Norte, Fernando Santana (PT), usou suas redes sociais neste domingo, (24/3), para defender o ministro da Educação Camilo (PT) dos ataques do ex-ministro Ciro Gomes (PDT).

“Que vergonha esse Ciro Gomes, uma figura desqualificada, vir ao Cariri só para atacar nosso ministro Camilo Santana na terra dele, e o prefeito Glêdson do lado, concordando com tudo. Isso é um desrespeito com todos nós juazeirenses, que reconhecemos tudo que Camilo Santana fez pela nossa cidade. Camilo merece respeito, prefeito. Enquanto esse seu aliado, Ciro, nunca teve nenhuma consideração com nossa região. Brilha deputado, maior governador da história do Ceará, senador mais votado do Brasil e ministro da Educação, o Cariri conhece, o Ceará agradece e o Brasil tem recebido, nosso Camilo Santana”, escreveu Fernando.

Aliados aproveitaram a postagem do parlamentar para reforçar o apoio ao petista. O ex-secretário da Casa Civil Chagas Vieira do governo Camilo escreveu: “O mal não próspera, amigo Fernando Santana. Sigam firmes na luta, com Camilo, Lula, Elmano e a força do povo de Juazeiro”.

Já o líder da bancada petista na Assembleia Legislativa do Ceará, De Assis Diniz escreveu uma mensagem de apoio.

“Com Deus no coração e o povo do seu lado meu amigo, já deu tudo certo. Vamos juntos”.

Postagem

WhatsApp
Facebook
X
Telegram