( Foto: Lenilson Santos)

Sem sorte

Ferroviário está fora da Copa do Nordeste

O Ferrão foi melhor e teve algumas boas chegadas, mas não caprichou no último passe

Pela primeira fase eliminatória da Copa do Nordeste, o Ferroviário empatou com o ASA de Alagoas pelo placar de 1 x 1. Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis e Tubarão da Barra foi eliminado. O ASA enfrentará o Retrô na 2° fase pré-eliminatória.

Primeiro tempo

O jogo ficou muito parado e com muitas faltas, principalmente por parte dos jogadores do ASA. Com o objetivo de se retrair, o time de Alagoas apelou para a cera e paralisação do jogo. Apesar disso, a primeira etapa contou com algumas chances dos dois lados, mas a maioria sem levar tanto perigo às metas dos goleiros.

O Ferrão foi melhor e teve algumas boas chegadas, mas não caprichou no último passe. A postura do time coral não tirou o zero do placar.

Segundo tempo

Logo no início da segunda etapa, o Ferrão abriu o placar com Soares. Depois do gol do Ferroviário, o ASA cresceu no jogo e pressionou. Porém, sem converter a posse de bola em chances reais de gol. Destaque para o volante Lincoln que fez uma boa partida pelo Ferrão.

Depois de um tempo, o Ferroviário voltou a levar perigo com contra-ataques e teve chances de ampliar o placar. Pelo detalhes, o 2 x 0 não veio.

Quem não faz?

No finalzinho da partida, o ASA teve o volante Zé Wilson expulso mas mesmo com inferioridade numérica a equipe marcou com Feijão em um golaço, levando o duelo para os pênaltis. Na disputa de penalidades, o ASA teve 100% de aproveitamento: em 3 chutes, três cobranças convertidas.

O Tricolor da Barra não teve a mesma competência e errou os 3 que bateu, até o Ciel, o craque do time, perdeu sua cobrança. No entanto, mérito para 3 o goleiro Bruno Pianissola, que defendeu as três batidas.

Colaborador: Levi Pinheiro

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram