(Foto: JL Rosa)

Reforço?

Fortaleza estuda repatriar lateral

Redação

Após o término de contrato por empréstimo com o Goiás, o lateral-esquerdo Bruno Melo ainda tem sua situação indefinida para a temporada 2024. Apesar de ter contrato com o Fortaleza Esporte Clube até dezembro deste ano, o atleta possui propostas de times das séries A e B do Campeonato Brasileiro.

No entanto, no Leão, Bruno Melo ainda pode ter espaço. CEO do Fortaleza, Marcelo Paz não descartou que possa integrar o atleta ao elenco tricolor. Com a camisa do Fortaleza, Bruno Melo possui conquistas marcantes: acessos, títulos, 210 partidas e 29 gols marcados. O atleta é o lateral que mais fez gols com a camisa do Leão.

Em entrevista à uma rádio local, Marcelo Paz respondeu o comentário crítico de alguns torcedores que veem de forma negativa uma possível composição do elenco com Bruno Melo para 2024. “Para alguns torcedores, não pode contar com Bruno Melo. O Fortaleza tem de contratar o Alaba. Dizem que cogitar Bruno Melo é pensar pequeno. Quem conquista 8 títulos em 6 ano não pensa pequeno. Quem levou esse time à Libertadores da América não pensa pequeno”, rebateu.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram