Luto

Morre filha do prefeito Vitor Valim

A jovem era a filha mais velha do prefeito

Morreu Maria Valim, 19 anos, filha do prefeito de Caucaia, Vitor Valim e da empresária Gaida Dias faleceu neste fim de semana. Sofia Valim, recentemente tinha passado por um transplante de fígado. Vitor usou suas redes sociais para fazer um comunicado oficial na tarde deste sábado (9/12).

“É com a mais profunda dor e tristeza que comunico a todos o falecimento de minha tão amada filha Sofia. Infelizmente, seu organismo não resistiu. Agradeço a todos pelas orações e carinho dedicados a mim e à minha família nesse momento de extremo sofrimento”, postou Vitor Valim.

Nesta semana, o prefeito veio a público comunicar a situação e pedir orações pela filha filha mais velha. Informações sobre locais de velório e sepultamento ainda serão divulgadas.

Gaida Dias através da conta de seu Instagram, agradeceu as orações e demonstrou o carinho por Sofia.

“Primeiramente, gostaria de agradecer pelas orações de carinho com toda a minha família. Minha filha será luz na vida de muitos jovens. E o que conforta meu coração, nesse momento, é saber que outras pessoas terão esperança de viver. Se Deus quis assim, mesmo com toda tristeza, aceito e obedeço sua vontade. Sentirei muita saudade da minha menina, companheira e bagunceira. Eu era sua fã n° 1. Sempre Sofia”, escreveu Gaida.

Segundo informações, a família fez doação dos órgãos de Sofia.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram