(Foto: Reprodução/TV Record)

Tragédia

Morre menina de três anos atingida pela PRF

Baleada no dia 7 de setembro, a criança faleceu nove dias depois

Por Camylla Evellyn

Os três agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) envolvidos na morte da menina Heloísa dos Santos, de 3 anos, tiveram pedido de prisão preventiva feito pelo Ministério Público Federal (MPF). As informações são do portal “Valor Econômico”.

Baleada na cabeça e na coluna durante uma abordagem policial, no último dia 7 de setembro, quando passava de carro com os pais, a irmã de 8 anos e uma tia no Arco Metropolitano, na altura de Seropédica, na Baixada Fluminense, a menina morreu na manhã deste sábado (16/09) após uma parada cardiorrespiratória.

O caso está repercutindo entre as autoridades. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva prestou há pouco solidariedade aos familiares da menina. “Morreu hoje a pequena Heloisa dos Santos Silva, de 3 anos, atingida por tiros de quem deveria cuidar da segurança da população. Algo que não pode acontecer. A dor de perder uma filha é tão grande que não tem nome para essa perda. Não há o que console. Meus sentimentos e solidariedade aos pais e demais familiares”, disse Lula na rede social.

WhatsApp
Facebook
X
Telegram