Serviços

Projeto Viva a Vida no seu bairro finaliza 1ª etapa com mais de 50 mil atendimentos aos caucaienses

O evento teve como objetivo levar os serviços mais importantes para mais perto ainda das comunidades

“Não tenho dúvidas que esse programa ficará na memória de todos os caucaienses como um mutirão de benefícios inéditos na cidade, e como uma oportunidade de ficarmos ainda mais lado a lado com a nossa população”, afirma o prefeito Vitor Valim sobre o “Viva a Vida no seu Bairro”, que encerrou a 1ª etapa com mais de 50 mil atendimentos.

O evento teve como objetivo levar os serviços mais importantes para mais perto ainda das comunidades. Na programação, que é um novo programa de assistência social e cidadania de Caucaia, constou Eletrocardiograma; Mamografia; Ultrassonografia; Prevenção ginecológica; Procon; Microcrédito; Entrega de Medicamentos; Vacinação; Nutricionista; Psicólogo; Massoterapia; Emissão de Carteira de Trabalho on-line, entre outros.

Ozilene Brandão, professora e moradora do bairro Grilo, falou sobre a experiência no evento. “Achei muito bom, principalmente para os idosos. Eu pedi um encaminhamento para uma tomografia e aproveitei também para o atendimento odontológico”, disse.

O projeto, que só na área da saúde teve mais de 20 mil atendimentos, iniciou em janeiro deste ano, moradores do Itambé, Vicente Arruda, Planalto Caucaia, Grilo, Icaraí, Carauçanga, Jandaiguaba, Conjunto Metropolitano, Parque Albano, Iparana, Tabapuá, Araturi e mais dez localidades foram beneficiados.

WhatsApp
Facebook
X
Telegram