Reprodução DN

Virada de ano

Sarto diz que cachês de artistas do Réveillon de Fortaleza serão pagos pela iniciativa privada

O evento deve gerar um impacto financeiro significativo ao município

O prefeito José Sarto (PDT), usou suas redes sociais na noite desta quinta-feira, (26/10), para ressaltar que o cachês dos artistas que vão se apresentar no Réveillon de Fortaleza 2024 serão pagos pela iniciativa privada. O valor deve passar dos R$ 11 milhões.

O evento acontece no Aterro da Praia de Iracema e contará com 17 atrações. Com três dias de festas, de 29 a 31 de dezembro, a capital cearense deve receber mais de 600 mil pessoas.

“Os cachês dos artistas que vão se apresentar no melhor Réveillon do Brasil serão pagos com recursos da iniciativa privada. Teremos um evento gratuito, bonito, bem organizado e que vai atrair turistas, gerar empregos e grande impacto financeiro na nossa cidade”, disse Sarto.

Segundo o prefeito, o Réveillon do ano passado gerou um impacto de R$ 3,4 bilhões na economia fortalezense.

“Por isso, é tão importante investir no setor de turismo e em eventos. Para criar mais oportunidades e desenvolver nossa economia. Isso é parte de um esforço muito grande para superar desafios históricos e fazer nossa cidade cada vez mais próspera e justa”, completo.

O chefe do Executivo, aproveitou a oportunidade para fazer um breve balanço da sua gestão.

“Na nossa gestão, estamos trabalhando para garantir avanços nas mais diversas áreas, investindo para melhorar o atendimento nas unidades de saúde, para ampliar a oferta de vagas nas nossas creches e ainda nas escolas de tempo integral”, disse.

Ele encerrou o comunicado, afirmando que o evento vai ser maior do que do ano anterior.

“Neste ano, nosso Réveillon será ainda maior e melhor! Porque nossa cidade está também cada vez maior e melhor pra se viver. E porque o nosso povo merece”, finalizou o gestor municipal.

Atrações

Taty Girl, Xand Avião, João Gomes, Péricles, Marisa Monte, Camila Marieta, Giovana Bezerra, Alok, Bell Marques, Marina Sena, Wesley Safadão, Titãs, Mari Fernandez, Luísa Sonza, Murillo Huff, Ney Matogrosso e Roberto Carlos.

José Sarto

WhatsApp
Facebook
X
Telegram