Divulgação

Oportunidade

Unipace realiza aulão para concurso da CMFor neste domingo

O objetivo da Unipace com essa iniciativa é democratizar o acesso a aulas e a conteúdos preparatórios para concursos públicos

A Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace) promove, neste domingo (17/03), das 8h às 13h, aulão solidário voltado ao concurso da Câmara Municipal de Fortaleza. No total, 800 pessoas estão inscritas, e o tema do evento é “Transformando Conhecimento em Ação”.

Durante as aulas, vão ser apresentados conteúdos de Língua Portuguesa, com o professor Jackson Bezerra; de Raciocínio Lógico, com os professores Pedro Evaristo e Virgínia; do Regimento Interno da Câmara, com o professor Moral; da Lei Orgânica de Fortaleza, com os professores Victor Vieira e Marcos Moraes, além de dicas para a prova com o professor Gilmar.

O objetivo da Unipace com essa iniciativa é democratizar o acesso a aulas e a conteúdos preparatórios para concursos públicos. As inscrições para o aulão deste domingo já estão encerradas, mas há expectativa de que novos eventos sejam realizados, inclusive voltados para outros certames. Para mais informações e acompanhar as novidades, acesse o site da Unipace e siga a página da escola no Instagram.

Serviço: Aulão Solidário para a CMFor

Quando: domingo (17/3), das 8h às 13h

Onde: Auditório João Frederico Ferreira Gomes – 6º andar do Edifício Dep. José Euclides Ferreira Gomes (anexo II da Alece)

Endereço: Rua Barbosa de Freitas, 2.674, bairro Dionísio Torres – Fortaleza/CE

Inscrições: encerradas

Obs.: É necessário realizar a doação de 2kg de alimento não perecível para acesso ao evento.

Edição: Clara Guimarães

WhatsApp
Facebook
X
Telegram