Vitor Valim se filia ao PSB e confirma parceria com grupo político de Camilo Santana

O Auditório Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, foi o palco do ato de posse do novo presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Eudoro Santana, neste sábado (26). Além disso, 10 prefeitos e outras autoridades políticas se filiaram à sigla. Entre elas, o nome mais aguardado, o do prefeito de Caucaia, Vitor Valim.

Vitor Valim representou os demais prefeitos que também se filiaram ao PSB. Em seu discurso, salientou que chega na sigla para dar força ao projeto de governo representado pelo grupo político, e, em suas palavras, “não um projeto de poder”. “Projeto esse que vem trazendo cada vez mais avanços para o estado do Ceará, tanto econômico quanto social. Na política, o que falta são referenciais. Hoje eu tenho a honra de ter esse jovem de 87 anos, que é um referencial na política e serve para nos nortear”, disse, com referência a Eudoro Santana e sob forte aplauso da plateia.

Mais uma vez, Vitor reforçou o arco da aliança formado pelo grupo político, grupo esse que tem como líder o ministro Camilo Santana. Durante o evento, ficou claro o prestigio e força do chefe do executivo do segundo maior município do Ceará que foi referenciado nas falas de Eudoro e Camilo Santana, e também do Governador Elmano de Freitas. “O meu querido amigo a quem tenho muita gratidão, que é a segunda maior cidade do Ceará”, disse o Ministro da Educação.

Saiba mais

Desde o início de seu mandato como prefeito de Caucaia, em janeiro de 2021, Vitor Valim se aproximou do então governador Camilo Santana com o objetivo de trazer o maior número de benefícios para o município. A parceria começou a gerar frutos no mesmo ano, quando, ao lado de Camilo Santana, à época Governador do Ceará, e do senador Cid Gomes, Vitor Valim anunciou a assinatura do convênio que resultou na construção dos Espigões do Icaraí, e na futura edificação de mais oito estruturas ao longo do litoral caucaiense.

A duplicação da CE-090, a reforma do Mercado das Malvinas, o plano de revitalização das estradas vicinais do município e uma série de investimentos em saneamento básico são outros exemplos da parceria exitosa entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Caucaia.

WhatsApp
Facebook
X
Telegram