(Foto: Divulgacão)

Solidariedade

AJE Fortaleza apoia a Corrida pelo Bem, realizada pelo IPREDE

Associados da AJE terão desconto no valor da inscrição. Os valores e alimentos arrecadados ajudarão 23 comunidades mais vulneráveis de Fortaleza e Região Metropolitana, por meio do projeto "Prato Cheio"

A Associação de Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) apoia a Corrida Pelo Bem, que será realizada pelo Instituto da Primeira Infância – IPREDE, no próximo dia 3 de dezembro, em Fortaleza. A largada e a chegada serão no anfiteatro do Parque do Cocó, a partir das 6 horas. A iniciativa esportiva é dedicada à solidariedade: cada inscrição será revertida em alimentos para as famílias atendidas pelo IPREDE.

“Temos uma grande satisfação em apoiar esta causa tão nobre do IPREDE. Incentivamos a participação dos nossos associados, que terão desconto no valor da inscrição”, disse David Macêdo, Coordenador Geral da AJE Fortaleza.

Dessa forma, o valor da inscrição para associados da AJE será no valor de R$ 35, além de 3kg de alimentos não perecíveis por inscrição. O preço das inscrições para outros participantes pode chegar até a R$ 80. Os valores e alimentos arrecadados ajudarão 23 comunidades mais vulneráveis de Fortaleza e Região Metropolitana, por meio do projeto “Prato Cheio”.

Os inscritos podem escolher entre três percursos de corrida, com diferentes distâncias: 3 km, 5 km e 10 km, respectivamente. Os kits serão entregues nos dias 1º e 2 de dezembro, contendo uma camisa (manga), uma sacochila, o número de peito, o chip para cronometragem. Os participantes também terão direito a medalha pós-prova, seguro de vida, hidratação, serviços e estrutura de apoio, além de serviços de emergências médicas.

1º Corra pelo Bem – IPREDE

Data e hora: 3 de Dezembro de 2023 – 6 horas;
Local: Anfiteatro do Parque do Cocó, Fortaleza – Ceará;
Inscrições para associados AJE: https://forms.gle/fycqCsFbrfJd3g5e6
Inscrições para o público em geral: iprede.org.br/corrapelobem.

WhatsApp
Facebook
X
Telegram