Foto: Dário Gabriel

Vulnerabilidade

Alece entrega equipamentos para 25 cozinhas Ceará Sem Fome nesta quarta-feira​

A entrega contará com a presença de representantes da Alece, do Governo do Estado, membros do Comitê Intersetorial de Governança do Ceará Sem Fome e das cozinhas beneficiadas nesta etapa

Nesta quarta-feira (13/03), a partir das 14 horas, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) entrega equipamentos e utensílios para 25 cozinhas Ceará Sem Fome que produzem refeições para pessoas em situação de vulnerabilidade. Será a segunda entrega desta semana e a quinta entrega das 11 que a Alece realizará em Fortaleza, contemplando no total 290 cozinhas.

O evento de entrega acontece no Instituto de Educação Espírita Solar dos Girassóis, no bairro José Walter e os equipamentos chegarão a cozinhas localizadas em diversas áreas como Boa Vista/Castelão, Dendê, Dias Macedo, Itaperi, Parque Dois Irmãos, Passaré, Planato Ayrton Sena, Prefeito José Walter e Serrinha.

A entrega contará com a presença de representantes da Alece, do Governo do Estado, membros do Comitê Intersetorial de Governança do Ceará Sem Fome e das cozinhas beneficiadas nesta etapa.

Serviço​
Entregas da Alece de equipamentos para cozinhas Ceará Sem Fome
13 de março (segunda-feira), às 14 horas
Lote 8 – Unidade Gerenciadora Associação Beneficente do Centrinho da UV10
Local: Instituto de Educação Espírita Solar dos Girassóis. Rua R, nº 300, Loteamento Parque Montenegro II – Prefeito José Walter.

WhatsApp
Facebook
X
Telegram