A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nessa sexta-feira (19/06), às 9h, no Hotel Vila Galé, a solenidade de encerramento da primeira edição do programa Ceará de Valores, desenvolvido em parceria com o Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec). O evento reunirá jovens participantes, educadores, gestores e autoridades para celebrar os resultados da iniciativa e premiar os projetos de maior destaque desenvolvidos em diversas regiões do Estado.
Durante a solenidade, serão apresentados os 48 projetos finalistas, selecionados entre as 16 cidades-polo que integraram o programa.
Ceará de Valores
Lançado em setembro de 2025, o programa alcançou 16 mil jovens em todas as regiões do Ceará com o objetivo de fortalecer o protagonismo juvenil por meio da formação de pessoas entre 14 e 29 anos, estimulando a participação cidadã, o desenvolvimento de lideranças e a capacidade empreendedora.
*Serviço
*Encerramento do Programa Ceará de Valores
Data: 19/06 (sexta-feira)
Horário: 9 horas
Local: Hotel Vila Galé (Avenida Dioguinho, 4.189 – Praia do Futuro, Fortaleza)









