Reprodução

Necessidade

Assembleia Legislativa do Ceará entrega primeiro lote de equipamentos para programa Ceará sem Fome

Participam da entrega dos equipamentos o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Evandro Leitão (PT), demais parlamentares da Casa, representantes do Governo do Estado e membros do Comitê Intersetorial de Governança do Ceará Sem Fome, presidido pela primeira-dama do Estado, Lia de Freitas

Nesta quarta-feira (28/02), às 14 horas, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza a primeira entrega do lote de equipamentos para cozinhas do Ceará Sem Fome, programa permanente de combate à fome, de iniciativa do Governo do Estado.

Esse será o primeiro de sete lotes de equipamentos que serão doados pela Alece para estruturar 290 cozinhas comunitárias. Ao longo das próximas semanas, serão entregues utensílios e eletrodomésticos de acordo com a necessidade de cada cozinha credenciada e contemplada em Fortaleza, que concentra a maior parte dos beneficiários no Estado.

Participam da entrega dos equipamentos o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Evandro Leitão (PT), demais parlamentares da Casa, representantes do Governo do Estado e membros do Comitê Intersetorial de Governança do Ceará Sem Fome, presidido pela primeira-dama do Estado, Lia de Freitas.

Signatária do Pacto por um Ceará Sem Fome, a Alece está doando equipamentos como freezers, liquidificadores, fogões industriais, refrigeradores, frigideiras, panelas, entre outros utensílios. A doação reforçará o trabalho que vem sendo realizado pelo Governo do Estado, por meio da atuação de 1.080 cozinhas que fornecem mais de 100 mil refeições diárias para os cearenses em situação de vulnerabilidade social.

SERVIÇO

Entrega de equipamentos para cozinhas do Ceará Sem Fome

Quarta-feira (28 de fevereiro), às 14 horas

Rua Padre Teodoro, 996 – Jardim Guanabara

Ponto de referência: Escola Municipal Quintino Cunha

Edição: Clara Guimarães

WhatsApp
Facebook
X
Telegram