Assembleia Legislativa lança programação especial Setembro Amarelo nesta sexta

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, por meio da Célula de Saúde Mental e Práticas Sistêmicas Restaurativas do Comitê de Responsabilidade Social, lança, nesta sexta-feira, 1 de setembro, a partir das 8 horas, no hall do Anexo 3 do Parlamento, a campanha Setembro Amarelo.

Ao longo do mês a Alece vai realizar uma série de mobilizações, blitz, encontros sistêmicos, caminhada, palestras, Cine Alece, visitas em escolas, oficinas, dentre outras iniciativas, levando informação e chamando atenção da sociedade cearense sobre o tema da campanha.

Setembro Amarelo
O Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio. É um mês dedicado a promover discussões, disseminar informações e reduzir o estigma em torno desse assunto delicado, que tem sido ampliado no sentido das discussões sobre a importância do cuidado da saúde mental.

A campanha Setembro Amarelo da Alece é uma realização da Célula de Saúde Mental e Práticas Sistêmicas Restaurativas do Comitê de Responsabilidade Social, em parceria com o Departamento de Saúde e Assistência Social (DSAS), do Movimento das Mulheres do Legislativo Cearense, do Centro Inclusivo para Atendimento e Desenvolvimento Infantil (CIADI) e da Assalce.

Serviço
Lançamento da campanha Setembro Amarelo da Alece
Data: 01/09/2023
Horário: 8h
Local: Hall do Anexo 3 da Assembleia Legislativa do Ceará

WhatsApp
Facebook
X
Telegram