Denúncia

CPI da ENEL de Orós e Solonópole é destaque na Assembleia Legislativa

As audiências foram realizadas recentemente, em 15 de março, em Orós e em Solonópole

Na sessão da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) realizada uma denúncia apresentada pelo deputado Simão Pedro (PSD) ganhou destaque durante a intervenção do deputado Fernando Santana.

A denúncia, originada na CPI de Solonópole liderada por Simão Pedro, revelou a presença de uma rede elétrica dentro do açude Poço do Bento, um fato considerado absurdo pela gravidade do problema.

“É inadmissível que um transformador permaneça instalado no meio de um açude por mais de uma década, deixando mais de 420 famílias à mercê desse perigo iminente”, afirmou o deputado Simão Pedro.

As audiências foram realizadas recentemente, em 15 de março, em Orós e em Solonópole. O objetivo dessas reuniões foi coletar o máximo de denúncias possível para embasar a investigação da CPI da Enel na Assembleia Legislativa. A preocupação com a segurança e o bem-estar das comunidades afetadas motivou a realização desses eventos e evidencia a importância do trabalho legislativo em questões de infraestrutura e serviços públicos.

WhatsApp
Facebook
X
Telegram