(Foto: Divulgacão)

Solenidade

Danilo Serpa, Diretor-Presidente da ADECE, é um dos agraciados com o Prêmio ACOMAC-Ceará

Evento será no próximo dia 28 de novembro, no Teatro RioMar, e homenageia as empresas do comércio da construção e personalidades que foram destaques na sociedade cearense

O  Diretor-Presidente da  Agência de Desenvolvimento do Ceará (ADECE), Danilo Serpa, será um dos homenageados da 8ª Edição do Prêmio Acomac Ceará, que agracia personalidades da sociedade cearense e premia empresas da indústria e comércio de materiais de construção em diversas categorias com atuação na capital e interior do estado. O evento será realizado pela Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará (Acomac-CE), no próximo dia 28 de novembro, no Teatro RioMar, em Fortaleza.

Danilo Serpa é graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e pós-graduado em Gestão Pública. Esteve à frente do Complexo do Pecém de 2015 a 2022. Foi secretário de Relações Institucionais. Entre 2012 e 2014, exerceu o cargo de chefe de gabinete do Governo do Ceará. Entre 2007 e 2010, esteve como chefe da representação do Governo do Ceará em Brasília, atuando junto aos Ministérios e Congresso Nacional nos projetos e convênios de interesse do estado.

Premiações

Para o Presidente da Acomac Ceará, Carlito Lira, os homenageados deste ano engrandecem a premiação, graças à atuação em prol da sociedade. Além de Danilo Serpa, também vão receber o prêmio a Desembargadora Germana Moraes e a empresária Mariana Mota, sócia-diretora da Cerbras. “Dentro das suas áreas de atuação, cada personalidade homenageada se destaca  por contribuir com a sociedade e a economia cearense, seja no segmento de indústrias, no incentivo ao desenvolvimento econômico e na área jurídica, sempre em busca de engrandecer o nosso país”, comenta o Presidente da Acomac Ceará, Carlito Lira.  

A concorrida solenidade de premiação é um dos principais eventos corporativos do Ceará e acontece no próximo dia 28 de novembro, às 18 horas, no Teatro do RioMar Fortaleza.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram