Deputada Gabriella Aguiar instala 38ª Escola Legislativa

A deputada estadual e presidente da Unipace, Gabriella Aguiar, participou na manhã desta sexta-feira da instalação da 38ª Escola do Legislativo Cearense, na Câmara Municipal de Morada Nova, na Região do Vale do Jaguaribe. A Escola do Legislativo é um braço da atuação da Unipace nos municípios cearenses. A instalação aconteceu com as presenças da presidente da Câmara, vereadora Bia Martins; do ex-prefeito de Morada Nova e ex-deputado estadual Franciné Girão; de vereadores, lideranças, estudantes e equipe de apoio da Unipace.

“A ampliação da Escola Superior do Legislativo Cearense no Interior do Estado tem ganhado força, seja pelo reconhecimento crescente do papel educativo do Parlamento, seja se somando às demais funções inerentes do Poder. São imensas as possibilidades que se abrem para a educação legislativa contribuindo para a formação das competências e para a valorização das capacidades dos servidores e assessores do Legislativo, e a sociedade em geral”, explicou a deputada Gabriella.

A Escola Legislativa está implantada nos seguintes municípios: Abaiara, Aiuaba, Altaneira, Antonina do Norte, Araripe, Arneiroz, Assaré, Aurora, Banabuiú, Barbalha, Barro, Brejo Santo, Campos Sales, Caririaçu, Catarina, Cedro, Crato, Farias Brito, Fortim, Jardim, Jati, Juazeiro do Norte, Lavras da Mangabeira, Mauriti, Milagres, Missão Velha, Morada Nova, Nova Olinda, Parambu, Pedra Branca, Penaforte, Porteiras, Potengi, Quiterianópolis, Salitre, Santana do Cariri, Tauá e Várzea Alegre.

WhatsApp
Facebook
X
Telegram