(Foto: Divulgação)

Capacitação

Digital College apoia Cufa Ceará na formação gratuita para pessoas da favela em programação full stack

Iniciativa será apresentada no Favela EduTech, nesta quinta-feira (hoje). Previsão é formar 500 pessoas por ano, com nício das aulas será em 2 de janeiro de 2024

A Digital College, escola de ensino de habilidades digitais técnicas e comportamentais, apoia a Cufa Ceará na capacitação de moradores de favelas de Fortaleza em programação digital. A formação em programação full stack será apresentada durante o lançamento do Favela EduTech, que acontece hoje (09/11), a partir das 14 horas, no bairro Passaré.

As inscrições dos participantes será por meio de edital de inscrição, a ser divulgado. A previsão é formar 500 pessoas por ano. O início das aulas será em 2 de janeiro de 2024.


“É uma satisfação participar desse projeto e termos sido escolhidos para essa parceria com a Cufa Ceará. A Digital College já executou diversos projetos sociais, alinhados com as práticas de ESG, a exemplo do Sou Dev, que formou 50 pessoas com 100% de empregabilidade. Essa participação também confirma a qualidade dos nossos treinamentos”, comentou Daniel Monteiro, Diretor da Digital College.

Sobre a Digital College

A Digital College (https://digitalcollege.com.br) é uma escola de ensino de habilidades digitais técnicas e comportamentais. Com o objetivo de formar profissionais para o mercado digital e humanizar as relações por meio do digital e da tecnologia, a escola tem como foco formar pessoas com ou sem experiência nas áreas de T.I., Comunicação e Design, além de profissionais que desejam fazer uma transição de carreira para uma área completamente diferente, estudantes universitários e empresas que desejam capacitar suas equipes ou formar profissionais do zero para atuar na transformação de mercados e comunidades de impacto. Os cursos são 100% presenciais nas áreas de Marketing digital, Design, Programação, Dados e Segurança da informação.

WhatsApp
Facebook
X
Telegram