Foto: TRE-CE

Eleitor

Eleição do Conselho Tutelar acontece neste domingo – locais de votação

Podem votar todos os eleitores cadastrados e regularizados até o dia 5 de junho junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Ceará

A eleição do Conselho Tutelar para atuação em 2024 será realizada neste domingo (01/10), escolhendo os novos representantes que atuarão na defesa dos direitos de crianças e adolescentes. Este ano, Fortaleza conta com 89 locais de votação definidos previamente pelo Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Fortaleza. Mesmo com o aumento das novas zonas eleitorais, o local determinado poderá ser diferente das zonas eleitorais tradicionais. Por isso, é importante que os eleitores realizem uma verificação prévia no site: tre-ce.jus.br, como detalha o presidente do Comdica e da Fundação da Família e da Criança Cidadã, Raimundo Matos.

Poderão votar todos os eleitores cadastrados e regularizados até o dia 5 de junho junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Ceará. Para isso, basta comparecer ao local vinculado à sua seção eleitoral e ao seu local de votação do TRE-CE no dia 1° de outubro, das 8h às 17h, portando o título de eleitor e um documento oficial com foto. No total, 60 serão eleitos e outros 60 serão suplentes.

WhatsApp
Facebook
X
Telegram