Pesquisa realizada pelo Ipec em Juazeiro do Norte neste sábado, (5/10), mostra os dois principais postulantes praticamente empatados. O prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) aparece com 50%, seguido pelo petista Fernando Santana, 48% dos votos válidos. Sued Carvalho(UP), 2%; e Lino Alves (PCO), 1%. Branco/Nulo, 8%. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
Rejeição
A pesquisa Ipec também perguntou em quem os eleitores não votariam de jeito nenhum. Lino Alves aparece com a maior rejeição, de 32%. Fernando Santana apareceu com 30% de rejeição, Sued Carvalho com 30% e Glêdson Bezerra com 26%.
A pesquisa foi realizada principalmente com 800 eleitores, entre os dias 3 e 5 de outubro. A mostragem foi registrada na Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número CE-07084/2024.