O prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão (PT), participou na noite desta quinta-feira (20/8), da inauguração do comitê central da campanha de reeleição do governador Elmano de Freitas (PT), no Centro de Fortaleza.
Evandro foi um dos principais oradores da noite e apostou no palanque unificado com Lula para impulsionar a campanha governista na Capital.
O prefeito avaliou que a militância nas ruas e o início da propaganda eleitoral vão garantir uma resposta positiva para Elmano, que busca mais quatro anos à frente do Abolição.
Em sua fala, Evandro disse acreditar que o trabalho realizado em sua gestão será reconhecido pelo eleitor fortalezense e convertido em votos para Lula e Elmano em 2026.
“A gente tem trabalhado muito aqui em Fortaleza, na nossa gestão, procurando cumprir e honrar tudo aquilo que nós fizemos na nossa campanha. A gente espera que Fortaleza também possa dar uma grande resposta, que é a população fortalezense dando a reeleição do Elmano para mais quatro anos. Além do Elmano, do Lula, porque quem é Lula, é Elmano, quem é Elmano, é Lula”, afirmou.
A estratégia do PT é justamente essa: transformar Fortaleza, maior colégio eleitoral do Ceará, em vitrine da dobradinha Lula-Elmano.









