Foto: redes sociais

Agradecimento

Evandro Leitão diz que sempre esteve próximo do PT

O parlamentar falou da sua aproximação com o PT

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira, (11/12), para informar sua filiação ao Partido dos Trabalhadores.

“Amigos e amigas cearenses, é com muita alegria que compartilho com vocês uma das mais importantes decisões da minha vida pública. Com muita honra dei entrada no meu pedido de filiação ao Partido dos Trabalhadores, o maior partido político de esquerda da América Latina e um dos maiores do mundo”, disse Evandro.

O parlamentar falou da sua aproximação com o PT.

“Na minha trajetória política sempre estive muito próximo do PT, fazendo parte de um mesmo projeto no Ceará, tendo, inclusive, sido líder do Governo Camilo na AL. Mais que respeito e admiração pelo PT, comungo dos mesmos ideais, da luta pela democracia e por mais justiça social. E quero contribuir, junto com tantos e tantas, para o crescimento do nosso Ceará e para a reconstrução do Brasil”, lembrou.

Ao finalizar a nota, Evandro agradeceu aos seus futuros companheiros de partido.

“Agradeço imensamente pelo carinho que tenho recebido dos integrantes do partido, em nome do presidente estadual, Conin; do presidente municipal de Fortaleza, Guilherme; do líder do Governo e vice-presidente nacional do PT, Guimarães; do governador Elmano; da senadora Augusta; do ministro Camilo; e do nosso presidente Lula, assim como de tantas lideranças políticas que fazem parte dessa jornada. Muito obrigado! Meu coração escolheu o PT. E com o coração, cheio de força e esperança, seguirei firme na luta”, finalizou o presidente da Alece.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram