Após alcançar um número recorde de acordos, o Feirão Serasa Limpa Nome foi prorrogado em todo o Brasil até o dia 20 de dezembro. Inicialmente, o evento estava previsto para terminar em 29 de novembro. A extensão do prazo oferece novas oportunidades para quem deseja regularizar dívidas com empresas de varejo, bancos, operadoras de telecomunicações, concessionárias de água e energia, entre outros setores.
Durante o feirão, é possível negociar descontos de até 99% diretamente pelo site e aplicativo da Serasa, além das agências dos Correios. Consumidores com mais de uma dívida podem reunir os débitos em uma única negociação, permitindo o pagamento total por meio de boleto ou chave Pix.
Recorde de renegociações
Entre 28 de outubro e 28 de novembro, foram realizados 5,7 milhões de acordos por cerca de 3 milhões de consumidores. Na sexta-feira, 29 de novembro, foram renegociadas 458.045 dívidas, o maior volume registrado pela Serasa em um período de 24 horas.
Acordos a partir de R$ 100
Com mais de mil empresas participantes, os segmentos que mais contribuíram para as negociações foram as securitizadoras (25%), bancos e financeiras (22,7%) e empresas de telecomunicações (22,7%).
“A impressionante adesão dos consumidores brasileiros às ofertas do feirão nos motivou a relançar o evento, estendendo os mesmos benefícios por mais três semanas”, destacou Aline Maciel, gerente da plataforma Serasa Limpa Nome e responsável pela ação.
Edição: jornalista Izolda Ribeiro