Anistia

Flávio Bolsonaro quer negociar sua desistência

A declaração sugere que a continuidade ou desistência de sua candidatura está sendo usada como parte de uma articulação política maior dentro do campo da direita

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) anunciou recentemente (em dezembro de 2025) que é o nome escolhido pela família para a pré-candidatura à Presidência da República em 2026.
No entanto, ele admitiu publicamente que pode desistir dessa candidatura, mas que, para isso, haverá um “preço” a ser negociado.
É a pré-candidatura à Presidência da República nas eleições de 2026, após o ex-presidente Jair Bolsonaro estar inelegível.
Flávio Bolsonaro afirmou: “Olha, tem uma possibilidade de eu não ir até o fim. Eu tenho preço para isso. Eu vou negociar. Eu tenho um preço para não ir até o fim”.
Embora não tenha especificado o que seria esse “preço”, a fala dele veio em um momento em que ele e aliados estão articulando a votação da Anistia para os envolvidos nos atos de 8 de janeiro. Quando questionado se o preço estava relacionado à Anistia, ele respondeu: “Tá quente, tá quente”, sem estender o assunto.
A declaração sugere que a continuidade ou desistência de sua candidatura está sendo usada como parte de uma articulação política maior dentro do campo da direita.

WhatsApp
Facebook
X
Telegram
plugins premium WordPress