Divulgação

Eleições 2024

Grupo político de Acrísio Sena abre ciclo de debates com os pré-candidatos do PT Fortaleza

Os petistas destacaram a relevância de se ouvir as bases do partido, considerando-as essenciais para a construção de uma plataforma eleitoral vencedora e representativa

Na noite desta quinta-feira, (14/3), aconteceu importante encontro político de Fortaleza entre o pré-candidato a vereador, Acrisio Sena, e o pré-candidato a prefeito, Guilherme Sampaio, reuniram-se para discutir o cenário eleitoral da capital cearense.
Ambos os pré-candidatos, figuras históricas no cenário político local e membros do Partido dos Trabalhadores (PT), concentraram suas discussões na necessidade de fortalecer das bases do partido na cidade, visando ações mais sólidas e inclusivas para os próximos anos.

Durante o encontro, Acrisio Sena e Guilherme Sampaio ouviram a militância e discutiram estratégias para uma colaboração mais efetiva entre os diferentes níveis de representação política dentro do partido. A conversa girou em torno de temas cruciais para a população fortalezense, incluindo desenvolvimento urbano sustentável, educação de qualidade, saúde acessível e a promoção de políticas públicas que visem a redução das desigualdades sociais na cidade.

Os pré-candidatos enfatizaram a importância de um trabalho conjunto e coeso dentro do PT, apontando para a necessidade de uma campanha que reflita diretamente os interesses e as necessidades da população de Fortaleza. Eles também destacaram a relevância de se ouvir as bases do partido, considerando-as essenciais para a construção de uma plataforma eleitoral vencedora e representativa.

WhatsApp
Facebook
X
Telegram