Reprodução

Corvadia

Jogadores do Fortaleza foram atacados por torcedores do Sport de Recife; vídeo

O ataque aconteceu na saída do estádio Arena Pernambuco

Ônibus dos jogadores e comissão técnica do Fortaleza foi atacado na noite desta quarta-feira, 21, por torcedores do Sport de Recife.

O ataque aconteceu na saída do estádio Arena Pernambuco.

Os criminosos jogaram pedras e bombas caseiras no veículo.

No ataque, seis jogadores ficaram feridos e precisaram ser atendidos no hospital.

Os atletas, goleiro João Ricardo, zagueiro Titi e Britez, lateral-direito Dudu e o volante Lucas Sasha.

O clube emitiu uma nota

Ataque ao ônibus da delegação do Fortaleza e situação médica sobre os atletas

O ônibus da delegação do Fortaleza, que embarcava atletas, comissão técnica, staff e diretoria, foi atacado por bombas e pedras por torcedores do Sport na saída da Arena de Pernambuco após o jogo pela Copa do Nordeste.

Após o ocorrido, a delegação foi levada rapidamente e diretamente ao hospital mais próximo de Recife.

Seis jogadores foram atingidos: o goleiro João Ricardo foi ferido com um corte no supercílio e o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar sofreu uma pancada na cabeça, um corte na boca e um outro corte no supercílio. O lateral-direito Dudu, os zagueiros Titi e Brítez, e o volante Lucas Sasha foram feridos com estilhaços de vidro e tiverem que conter sangramentos.

João Ricardo e Gonzalo Escobar passaram por suturas, procedimento de recebimento de pontos cirúrgicos. O lateral-esquerdo também irá realizar exames de tomografia na cabeça, mas está bem e consciente. Os demais atletas passarão por cuidados médicos para a retirada de estilhaços de vidro pelo corpo.

Seguimos no aguardo de novas atualizações e, neste momento, estamos dando às devidas assistências aos componentes de toda delegação.

WhatsApp
Facebook
X
Telegram