Imagem: redes sociais

Eleições 2024

Larissa Gaspar diz que PT não tem dona e lança pré-candidatura à Prefeitura de Fortaleza

A parlamentar se filiou ao Partido dos Trabalhadores em 2019.

A deputada estadual Larissa Gaspar (PT) usou suas redes sociais no último final de semana para anunciar sua pré-candidastura à Prefeitura de Fortaleza.

Larissa Gaspar disse que o Partido dos Trabalhadores não tem dono e nem dona. Segundo petistas da ala da ex-prefeita, o recado foi para Luizianne.

“O PT não tem dono e nem dona, é hora de se unir, ouvir o povo e apresentar propostas. Esse é o espírito da minha pré-candidatura a Prefeita no PT”. Fortaleza quer renovar, quer uma gestão que enfrente os reais e históricos problemas do povo. Para velhos problemas, novas ideias”, escreveu a parlamentar.

O anúncio foi feito depois da deputada federal Luizianne Lins declarar seu desejo de voltar a comandar a capital cearense pela terceira vez.

Lançamento

Na última sexta-feira, (15/09), Luizianne reuniu na sede do PT Ceará, no bairro Benfica, parlamentares, lideranças petistas para oficializar sua pré-candidatura.

Raiz

Aliados de Luizianne Lins disseram que a ex-prefeita não abre mão da disputa. Eles ressaltam que Lins pertence ao quadro histórico da sigla. Já Larissa Gaspar, tem o direito de colocar seu nome na disputa, porém acreditam não ser o momento.

Volta

Larissa Gaspar se filiou ao Partido dos Trabalhadores em 2019. Em 2016, Larissa Gaspar elegeu vereadora em Fortaleza pelo antigo PPL, que se fundiu nacionalmente com o PCdoB. Larissa já foi filiada ao PT.

Postagem

WhatsApp
Facebook
X
Telegram