Por Camylla Evellyn
O Grand Shopping, localizado no bairro Messejana, foi o palco escolhido para a 2ª edição da Maratona dos Influencers. A competição é voltada para influenciadores locais de grande visibilidade. O primeiro encontro ocorreu no dia 2 de setembro.
O evento irá premiar o influencer que se destacar nas provas por produzir conteúdo com criatividade, naturalidade e profissionalismo. “Buscamos revelar talentos na internet, que muitas vezes ficam no anonimato, para elegermos o influenciador oficial do Grand Shopping”, disse Samuel Barroso, organizador da 2ª edição da maratona.
A abertura do evento ficou por conta do o DJ Alyson, que animou o início dos trabalhos que contou com a presença de todos os maratonistas participantes da competição. Além disso, os convidados também foram recepcionados pelos parceiros e fornecedores, que inclui Doces da Day, Mimos de Maria, Puro Açaí, Pops Pipoca Gourmet, Siará Refri e Baly Energy Drink. Com muitas fotos, vídeos e descontração, os maratonistas se mostraram muito empolgados.
As provas da Maratona seguem para os dias 17 e 24 de setembro no Grand Shopping e todos poderão acompanhar pelas redes sociais oficiais @maratonadosinfluencers e @grandshoppingce ou pelos stories dos participantes.
Lista dos competidores
Allan Soares @euallansoares;
Allan Vyctor @allanvyctor;
Brenda Maiana @_brendamaiana;
Debora Lee @deboraleeof;
Jefferson Meneses @eujeffis;
Joel Lima @joeldandorole;
Joici Walter @Joiciwalterplus;
Júlia Matos @juliamattosreal;
Maria Clara de Menezes @bdaclara;
Naiza Ferreira @dranaizaferreira;
Nathalia Vieira @nathyindica;
Nykodemws Teophilo @Nykodemws;
Ramon Tavares @Ramontravelss;
Sr. Papo @srpapoofc;
Vanderlan Marques @Vanderlan_Marques;
Wilker Matos @adicadowill.