Luto

Morre na véspera de Natal mulher que foi atropelada e arrastada por 1 km pelo ex em São Paulo

Durante os 25 dias de internação, Tainara passou por múltiplas cirurgias

O que deveria ser uma noite de celebração em família tornou-se um momento de luto e indignação. Tainara Souza Santos, de 31 anos, morreu na noite desta quarta-feira (24), véspera de Natal, em um hospital na capital paulista. Ela não resistiu às complicações decorrentes de um atropelamento seguido de um arrastamento por quase um quilômetro, cometido por seu ex-companheiro no final de novembro.
A notícia foi confirmada pela mãe da vítima, Lúcia Aparecida Silva, através das redes sociais. “É com muita dor que venho avisar que nossa guerreirinha, a Tay, nos deixou. Descansou”, escreveu. “É uma dor enorme, mas acabou o sofrimento. E agora é pedir por justiça”.
O ataque ocorreu na madrugada de 29 de novembro, na Zona Norte de São Paulo. Segundo as investigações, Tainara saía de um bar no Parque Novo Mundo quando foi abordada por Douglas Alves da Silva, de 26 anos. Testemunhas relataram que o agressor agiu por ciúmes ao vê-la acompanhada.
Douglas teria avançado com o carro contra Tainara, que ficou presa sob o veículo. Ele continuou a dirigir, arrastando a vítima por cerca de um quilômetro pela Marginal Tietê. Imagens gravadas por outros motoristas mostraram a crueldade da ação, que chocou o país.
Durante os 25 dias de internação, Tainara passou por múltiplas cirurgias.

Amputação das duas pernas, necessária devido à gravidade das lesões e infecções.
Ela fez um procedimentos complexos para tratar os ferimentos causados pelo atrito com o asfalto.
O Na terça-feira (23), ela foi submetida a uma nova intervenção na região da coxa e uma traqueostomia, mas seu quadro clínico se agravou irreversivelmente no dia seguinte.

WhatsApp
Facebook
X
Telegram