Cobranças

Músico denuncia “calote” do prefeito de General Sampaio à artista desde o Carnaval

MackFlay afirma que o prefeito João Paulo Cordeiro não efetuou o pagamento por apresentação realizada no Carnaval de 2025

O músico MackFlay utilizou a tribuna e suas redes sociais para tornar pública uma denúncia de inadimplência contra a gestão municipal de General Sampaio, no interior do Ceará. Segundo o artista, o prefeito João Paulo Cordeiro (PSB) não realizou o pagamento do cachê da banda Pimenta Malagueta, referente a uma apresentação ocorrida no Carnaval deste ano.
A denúncia ganhou força ao ser registrada durante uma solenidade em alusão ao Dia do Músico, realizada no plenário da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor). Na ocasião, o músico lamentou a falta de valorização da categoria e o descaso com os compromissos firmados.

De acordo com o relato de MackFlay, houve diversas tentativas amigáveis de receber o valor devido. O artista afirma que procurou diretamente o gestor e a Secretaria de Cultura do município, mas não obteve sucesso.

“Fizemos várias tentativas de cobranças, sem sucesso. A Secretaria de Cultura também se recusou a saldar a dívida”, declarou o músico em tom de indignação.

Até o fechamento desta matéria, a Prefeitura de General Sampaio e o prefeito João Paulo Cordeiro não haviam se manifestado oficialmente sobre as declarações do músico. O espaço permanece aberto para que a gestão municipal apresente sua versão dos fatos e esclareça a situação dos pagamentos referentes ao ciclo carnavalesco de 2025.

WhatsApp
Facebook
X
Telegram