(Foto: SSPDS/Divulgação)

Repressão

Operação “Fractal” apreende valor milionário de organização criminosa

Mandados de busca e apreensão foram realizados em três cidades do Ceará

Por Camylla Evellyn

A Polícia Civil do Estado do Ceará deflagrou a operação “Fractal”, com foco na repressão financeira de uma organização criminosa. De acordo com autoridades de Segurança, o grupo tinha envolvimento em Crimes Violentos Letais e Intencionais e tráfico de drogas em Crateús, no interior do Estado.

Além da apreensão milionária de bens como carros, jóias, celulares e cheques, também foram cumpridos ainda mandados de busca, apreensão e prisão preventiva, bem como uma captura em flagrante.

Saldo

O trabalho policial resultou na apreensão de cinco celulares e 22 jóias Também foram apreendidos quatro relógios, cheques com valores milionários, cocaína e escrituras de imóveis.

Ao todo, foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão nas cidades de Crateús, Nova Russas e Fortaleza. O objetivo foi realizar o bloqueio de valores e bens utilizados pelo grupo criminoso.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

WhatsApp
Facebook
X
Telegram