(Foto: Divulgação)

Economia

Palestrantes da Expoconstruir Nordeste 2023 trazem novos conhecimentos para empreendedores e profissionais do setor

Objetivo é fornecer, especialmente aos micro e pequenos empresários, novas percepções sobre o mercado, de modo que ampliem seus conhecimentos e possam aplicá-los em suas empresas

A Expoconstruir Nordeste 2023 é uma das maiores feiras regionais do setor de materiais de construção e o evento também é um grande difusor de conhecimento para empreendedores de todos os portes que estarão participando dos quatro dias de exposições, que vão até este sábado (dia 7), no Pavilhão Leste do Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. No espaço denominado “Arena do Conhecimento”, uma intensa programação de palestras, com especialistas de várias áreas, vai trazer temáticas para os empreendedores e profissionais do setor da construção civil e materiais de construção.

“Nosso objetivo com a participação desses qualificados palestrantes é fornecer aos empreendedores, especialmente os micro e pequenos empresários, novas percepções sobre o mercado, de modo que ampliem seus conhecimentos e possam aplicá-los em suas empresas. Um evento como a Expoconstruir Nordeste tem essa capacidade, de trazer novas ideias, novos insights e fazer prosperar os negócios em todo o Nordeste”, projeta Carlito Lira, CEO da Expoconstruir Nordeste 2023 e Presidente da ACOMAC-CE. 

Palestrantes

A Expoconstruir Nordeste 2023 trouxe, entre os palestrantes, o professor Joaquim Caracas, um dos maiores nomes da engenharia do Brasil, o administrador de empresas Ernesto Augusto Motta Antunes, especialista em logística empresarial, para falar sobre “Gestão ágil aplicada a compras”; o consultor Denis Capistrano, especialista em finanças, proferiu a palestra “Os desafios da gestão em um mercado volátil”. Também compartilharam conhecimentos o especialista em gestão empresarial e logística Rudi Appio, na palestra “A importância de um estoque saudável para o equilíbrio das empresas”.

Outras palestras de destaque foram com Edson Borges, estrategista em canais de vendas, com o tema “Alavancando suas vendas: estratégias para crescer 30% em 90 dias”; e Guilherme Pequeno, consultor e Head na área de estratégia, com a palestra “Crescimento e perpetuidade”. A palestra “Marketing digital para lojistas de materiais de construção”, com a empreendedora e influencer Siomara Damasceno, também fez parte da programação da Expoconstruir Nordeste 2023.

A Expoconstruir Nordeste 2023 é uma promoção Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará (Acomac) e pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon-CE) e conta com apoio oficial do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE), Coopercon-CE, Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Ceará (CAU-CE), Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Sebrae e Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (ADECE).

Expoconstruir Nordeste 2023

Até o dia 7 de outubro de 2023 – Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Informações: https://expoconstruir.com.br

WhatsApp
Facebook
X
Telegram