Redes sociais

Investimentos

Prefeitura de Fortaleza inaugura Escola Areninha no bairro Mondubim neste sábado

A região recebeu diversas intervenções que transformaram o espaço existente no bairro, com a criação de uma nova praça para convívio social dos moradores da região

A Prefeitura de Fortaleza inaugura, neste sábado (25/11), às 9h30, a nova Escola Areninha – Esporte e Educação em Tempo Integral Lagoa do Catão, no bairro Mondubim. Esta é a sétima unidade da modalidade inaugurada desde 2021.

Também serão entregues neste sábado a reforma e urbanização do entorno da Areninha da Lagoa do Catão. A região recebeu diversas intervenções que transformaram o espaço existente no bairro, com a criação de uma nova praça para convívio social dos moradores da região.

Escola Areninha

Com investimento de R$ 1.079.878,40, o novo equipamento educacional amplia o acesso de alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental a práticas esportivas e fortalece o aprendizado de língua portuguesa e matemática no contraturno escolar.

Até o final de 2024, Fortaleza contará com 50 Escolas Areninhas. Atualmente, a Capital possui unidades da modalidade na Messejana, Jangurussu, Pirambu, Granja Portugal, Jardim das Oliveiras, Sítio São João e Barra do Ceará.

Serviço
Entrega da Escola Areninha Lagoa do Catão
Data: 25/11 (sábado)
Horário: 9h30
Local: Rua Monte Líbano, 800 – Mondubim

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram