Imagem: Divulgação

Oportunidades

Primeiro dia da Feira Regional da Beleza tem início neste domingo com demonstrações ao vivo, exposições e caravanas de todo o Brasil

Evento organizado pela Associação dos Cabeleireiros do Estado do Ceará (ACEC) ocorre até amanhã (17) com novidades do mercado de cosméticos

O Centro de Eventos do Estado do Ceará recebeu, na tarde de domingo (15), milhares de visitantes de todo o Brasil na abertura oficial da “31ª Feira Regional da Beleza”. Organizada pela Associação dos Cabeleireiros do Estado do Ceará (ACEC), a feira está sendo prestigiada por 72 caravanas, profissionais locais e pelo público em geral. Reunindo 550 marcas no Pavilhão Leste, a programação com lançamentos, cursos, palestras, workshops e demonstração ao vivo segue até amanhã, terça-feira (17), das 13 às 21 horas.

Antes do corte da fita pelo presidente da ACEC, Gurgel do Amaral, ato que marca mais uma edição da Feira Regional da Beleza, a cantora natalense Thábata Medeiros animou o público que aguardava ansioso para entrar e conferir todas as novidades. Um dos pontos altos no primeiro dia foi a entrega de uma cesta de rosas vermelhas para a empresária do ramo da beleza, Nayara Bezerra. A profissional foi uma das estrelas do palco do Mega Show no primeiro dia, demonstrando como fazer mechas no cabelo em apenas 20 minutos.

Do lado de fora do Centro de Eventos, no estacionamento, ônibus trazendo as caravanas de estados como Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe, Pernambuco, Maranhão, Piauí, Pará e Bahia não paravam de chegar. A cabeleireira e terapeuta capilar Adriana de Oliveira é natural de Caxias, no Maranhão, e veio para Fortaleza em uma caravana do Piauí com cerca de 40 visitantes. Em sua segunda participação na feira, a profissional está em busca de novidades.

“Gosto muito da feira, pois ela traz muitas novidades dentro do mercado da beleza. Vim aqui atrás de químicas capilares e produtos zero formol, que são coisas da minha área profissional”, explica Adriana. Já Mauriceia Muniz, pernambucana com 16 anos de atuação no setor, tem como foco a atualização profissional. “Vim aqui muito em busca de conhecimento das oficinas e palestras, além dos produtos com preços mais em conta”, destaca Mauriceia.

Outras oportunidades de negócios podem ser encontradas no Pavilhão Leste. Vários estandes de artesanato e moda localizados próximo ao palco principal contam com trabalhos de 20 profissionais. Uma das expositoras é Tânia Maria, psicóloga mineira e artesã dona da Grisalha Arte. Em sua primeira participação na Feira Regional da Beleza, ela só tem elogios a respeito da estrutura oferecida ao público e aos expositores. “Achei a feira fantástica, muito bem elaborada e organizada, com muita gente circulando também. Minha expectativa é que mais pessoas nos visitem nos próximos dias”, comemora.

Serviço:
31ª Feira Regional da Beleza e 23º Congresso Regional da Beleza
Local: Centro de Eventos do Ceará – Pavilhão Leste
Endereço: Avenida Washington Soares, 999, Edson Queiroz, Fortaleza/CE
Data: 15, 16 e 17/10/2023 (domingo, segunda e terça-feira)
Entrada: R$ 10,00 / dia

Mais informações: www.acec-ce.com.br e www.feiraregionaldabeleza.com.br
Perfil no Instagram: @associacao_dos_cabeleireiros

WhatsApp
Facebook
X
Telegram