Imagem: arquivo CMF

Serviços

Projeto Meu Bairro, Nossa Câmara desembarca no Conjunto Palmeiras, neste sábado

A estrutura física da ação será montada na Areninha Sítio São João, na rua Catolé, 2101

O projeto Meu Bairro, Nossa Câmara, promovido pela Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), terá sua oitava edição realizada neste sábado, 24, na Regional 9, no bairro Conjunto Palmeiras. A estrutura física da ação será montada na Areninha Sítio São João, na rua Catolé, 2101. Na ocasião, os moradores terão acesso direto aos vereadores da Capital, que realizarão a escuta ativa da população, estreitando a relação entre o Legislativo e os cidadãos.

Serviços essenciais, como a emissão de documentos e a realização de exames preventivos de saúde, também serão ofertados, com o apoio de órgãos parceiros. O atendimento ocorrerá das 8h às 13h, levando à população daquela região, no formato itinerante, toda a estrutura de serviços que já é disponibilizada na sede da CMFor, no bairro Luciano Cavalcante, de segunda à sexta-feira.

Esta será a primeira edição do projeto, em 2024. No ano passado, foram realizados 13.619 atendimentos, contemplando moradores das regionais 1 (Barra do Ceará), 3 (Quintino Cunha), 4 (Vila União), 5 (Bom Jardim), 6 (Messejana), 7 (Sapiranga) e 8 (Serrinha). realizados.

Diante do sucesso do projeto, a Mesa Diretora da Casa apresentou o Projeto de Resolução nº 0014/2023, tornando o Meu Bairro, Nossa Câmara uma política permanente do Legislativo. A medida foi aprovada por unanimidade pelos vereadores, em dezembro último.

SERVIÇO:

Meu Bairro, Nossa Câmara – 9ª edição
Quando: Sábado, 24, das 8h às 13h
Onde: Areninha Sítio São João
Endereço: Rua Catolé, 2101

Texto: Thiago Paiva.

WhatsApp
Facebook
X
Telegram