Imagem: Divulgação

Oportunidade

Shopping Parangaba recebe projeto que oferece vagas de emprego para pessoas com deficiência

Iniciativa promove o encontro de empresas que possuem programas de inclusão e profissionais com deficiência

O Shopping Parangaba recebe a partir deste sábado (30) até o dia 14 de outubro, o Projeto Oportunidades Especiais, que realiza o cadastramento de currículos de pessoas com deficiência que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho.

O atendimento será realizado por monitores especializados, é gratuito e

ocorre durante o horário de funcionamento do shopping. O stand, localizado no Piso L2 em frente a San Michel, é adaptado para todos os tipos de deficiência e com atendimento realizado por intérprete de libras.

A iniciativa promove o encontro de empresas que possuem Programas de Inclusão e profissionais com deficiência. Este ano participam da ação empresas como Arcos Dorados, Sumitomo Chemical, Sotreq, Solar, Pague Menos. Há vagas em diferentes áreas de atuação e para todos os níveis de escolaridade (ensino médio, técnico e superior).

“Este projeto é uma valiosa iniciativa que visa conectar pessoas com deficiência a oportunidades de emprego em grandes empresas. Estamos comprometidos em ser um espaço inclusivo e acessível para nossa comunidade, e a parceria com o Projeto Oportunidades Especiais reforça esse compromisso”, acredita Cristina Oliveira, gerente de Marketing do Shopping Parangaba.

No site do Oportunidades Especiais é possível encontrar notícias relacionadas ao mundo do trabalho, como dicas de cursos profissionalizantes para pessoas com deficiência, aposentadoria especial e equipamentos que facilitam a inclusão no ambiente de trabalho.

Serviço:

Projeto Oportunidades Especiais

Local: Shopping Parangaba, Fortaleza, CE, piso L2 em frente a San Michel

(Rua Germano Franck, 300 – Parangaba)

Período: 30 de setembro a 14 outubro de 2023

Horário de funcionamento do shopping.

Segunda a sábado: das 10h às 22h

Domingo: 13h às 21h

Entrada Franca.

Mais informações: www.oportunidadesespeciais.com.br

WhatsApp
Facebook
X
Telegram