Alegria

Tirulipa conta sua história no Festival de Humor de Maranguape

Sem esquecer suas raízes na televisão, Tirulipa lembrou de sua participação no Programa Ênio Carlos, na TV Diário

A alegria transformou a bucólica cidade de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, no reduto do humor nos últimos dias. Foram sete dias de pura diversão, do dia 3 a 9 de agosto. O 14º Festival Nacional de Humor de Maranguape ficou conhecido como a maior festa do riso do Brasil. A Praça da Liberdade, no Centro, virou palco dos grandes artistas do humor brasileiro. O humorista Tirulipa se apresentou nesta sexta-feira, (8/8), no festival. Na oportunidade, o artista que vem atuando em diversas áreas artísticas, como circo, televisão, teatro e internet, falou ao portal “O Intrigante”. O circense fez um pequeno histórico de sua carreira de 29 anos. Ele disse que teve um início difícil, aos 11 anos de idade. Teve que deixar a caricatura de seu pai, o palhaço Tiririca. Com sua criatividade e veia artística, conseguiu chegar ao ápice do estrelato na carreira.

Sem esquecer suas raízes na televisão, Tirulipa lembrou de sua participação no Programa Ênio Carlos, na TV Diário. Tiru disse que o quadro “Miss Catiroba” foi projetado para o Brasil.
Reconhecimento.

O artista mostrou gratidão ao apresentador, que faleceu em 2016, vítima de câncer, aos 51 anos. No encerramento da entrevista, Tirulipa respondeu ao jornalista Márcio Lima. O profissional indagou se o “Circo do Tiru” pertencia ao cantor Wesley Safadão. De forma direta e engraçada, respondeu: não.

WhatsApp
Facebook
X
Telegram
plugins premium WordPress