Imagem: reprodução

Dúvida

União em 2024: prefeito Vitor Valim e deputada Emília Pessoa dividem mesmo palco

Emília esteve presente no mesmo evento do prefeito de Caucaia.

O prefeito de Caucaia (PSB), Vitor Valim, e a deputada estadual Emília Pessoa (PSDB), dividiram o mesmo palco durante a 22ª Festa da Carnaúba do povo Tapeba.

O evento aconteceu nesta quarta-feira, (18/10).

A presença dos dois pré-candidatos à prefeitura de Caucaia em 2024 tem o dedo da articulação política do Abolição.
Essa aproximação entre Vitor e Emília, juntos num mesmo evento público em Caucaia, mostra o sucesso da estratégia do Abolição de fortalecer a candidatura do atual prefeito de Caucaia, Vitor Valim, à reeleição.
Deputada Emília Pessoa é aliada do governador Elmano de Freitas (PT) na Assembleia. Sonha em ser apoiada por Elmano, para suceder o prefeito Vitor Valim. Só que o governador Elmano já anunciou o apoio a Vitor Valim. Assim, mesmo garantindo que é candidata e pretende enfrentar Vitor Valim nas urnas no ano que vem, Emília parece estar menos arredia a proposta do Abolição de fazer essa união nas eleições.
O governador Elmano pretende garantir um novo mandato para a Valim, numa aliança com a deputada Emília Pessoa. Essa aliança asseguraria a reeleição do atual prefeito de Caucaia, além de ser firmado o compromisso de Emília Pessoa ser a sucessora de Vitor Valim em 2028, com o apoio do próprio prefeito de Caucaia reeleito e do governador Elmano.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram