Eleições 2024

Waldemir Catanho anunciado pré-candidato à Prefeitura de Caucaia com apoio de Vitor Valim

Outros nomes estão nas disputas são: Deuzinho Filho (União Brasil); Naumir Amorim (PSD); Gerardo Arruda (PDT); Emília Pessoa (PSDB) e Coronel Aginaldo (PL)

O prefeito Vitor Valim anunciou na tarde desta sexta-feira, (15/3),o nome do secretário de Articulação Política do governador Elmano Freitas, como pré-candidato à Prefeitura de Caucaia. Waldemir Catanho (PT) entra na disputa.

Catanho usou suas redes sociais para anunciar sua decisão.
“Coloquei meu nome à disposição desse desafio de avançar na melhoria das condições de vida do povo de Caucaia e o primeiro passo é o diálogo, é escutar os anseios da população caucaiense, conversar com o povo simples, com lideranças, vereadores, empresários, entidades sociais, conversar com a população em geral, entendendo o que avançou e o que ainda está por ser feito. Agradeço os apoios do prefeito Vitor Valim e dos vereadores do município, além do governador Elmano, do Ministro Camilo, do presidente Lula, e dos integrantes do meu partido, o Partido dos Trabalhadores. Fui secretário de governo da então prefeita de Fortaleza Luizianne Lins, durante oito anos. Espero que as boas relações com o governo estadual e federal. Acredito que a articulação com deputados e senadores construídas ao longo dos anos irá criar uma sinergia para conseguir recursos, emendas e acelerar obras e projetos em Caucaia. O momento é de aproveitar o governo Lula e garantir a construção do máximo de unidades do Minha Casa Minha Vida em Caucaia. Além disso, elevar o potencial turístico em parceria com o Governo do Estado, construir areninhas, atrair investimentos e fábricas para geração de empregos. Sem dúvida, nossa boa relação com o ministro Camilo nos levará a investimentos em educação e tecnologia para a juventude. Assumo agora o compromisso de continuar em Caucaia, cidade que conhece bem, esse governo de desenvolvimento que tantas conquistas vem trazendo para nosso município nesses últimos três anos, como o nosso Bora de Graça, os nossos espigões, o nosso Bora Iluminar, Bora Conectar, os nossos 140 km de estradas vicinais asfaltadas, as mais de 150 escolas reformadas, os nossos 10 leitos de UTI novos, entre tantas outras vitórias”, escreveu o petista.

Pré-candidatos

Além de Waldemir Catanho, outros nomes estão nas disputas são: Deuzinho Filho (União Brasil); Naumir Amorim (PSD); Gerardo Arruda (PDT); Emília Pessoa (PSDB) e Coronel Aginaldo (PL).

Desistência

Com apoio do prefeito Vitor Valim ao petista Waldemir Catanho, o presidente da Câmara, Tanilo Menezes (MDB) desiste de sua pré-candidatura. Catanho também terá apoio do vereador Warderlan Alves.

WhatsApp
Facebook
X
Telegram