Justificativa

Sertanejo Jorge se pronuncia após cancelamentos de shows em Fortaleza e Recife e nega falas contra o Nordeste

Após ter os shows de Réveillon cancelados em Fortaleza e Recife, o cantor Jorge, da dupla Jorge e Mateus, se pronunciou nas redes sociais nesta quarta-feira (4).

Em nota de esclarecimento, ele negou que tenha feito declarações ofensivas contra o Nordeste e o povo nordestino.

“As falas que estão sendo atribuídas a mim, especialmente em relação ao Nordeste e ao povo nordestino, não são verdadeiras. Nunca fiz essas declarações e jamais me referiria dessa forma a uma região pela qual tenho tanto carinho, admiração e respeito.”

Jorge ressaltou que o pronunciamento é pessoal e não envolve o parceiro Mateus nem a trajetória da dupla.

“Faço esse esclarecimento em meu nome, por se tratar de uma situação relacionada a mim, e não ao Mateus ou à nossa trajetória como dupla.”

Ele ainda destacou a gratidão pelo público nordestino:

“Tenho uma gratidão imensa pelo povo nordestino, por sua cultura, sua história e por tudo que essa região representa para a música brasileira e para a minha própria caminhada.”

Ao final, defendeu o diálogo e o respeito acima das divergências políticas.

Relembre

Os cancelamentos foram anunciados na terça-feira (3) pelos prefeitos Evandro Leitão (Fortaleza) e Victor Marques (Recife), após repercussão nas redes sociais do apoio declarado por Jorge a Flávio Bolsonaro (PL).

WhatsApp
Facebook
X
Telegram