Refúgio

Bolsonaro admite fugir caso seja decretada sua prisão

O ex-presidente nega ter conhecimento de um plano para prender ou matar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), vice-presidente Geraldo Alckmin e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não descartou a possibilidade de fugir do Brasil, se refugiando. O motivo seria um indiciamento do ex-presidente pela Polícia Federal e uma possível decretação de prisão. Ele alega ser vítima de uma perseguição.

A afirmação foi em uma entrevista ao UOL nesta quinta-feira, (28/11).

Segunda a matéria, sua fuga seria para uma embaixada. Bolsonaro pediria asilo em algum país. Isso caso no fim do processo seja decretada sua prisão.

O ex-presidente nega ter conhecimento de um plano prender ou matar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), vice-presidente Geraldo Alckmin e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

O ex-presidente nega ter conhecimento de um plano para prender ou matar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), vice-presidente Geraldo Alckmin e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

WhatsApp
Facebook
X
Telegram
plugins premium WordPress