(Foto: Ascom SPS)

Cidadania

Caminhão do Cidadão chega em Fortaleza e a outros municípios – confira

Entre os serviços oferecidos estão a emissão da primeira e segunda via da Carteira de Identidade (RG)

Por Camylla Evellyn

O programa Caminhão do Cidadão iniciou mais uma semana de atendimento em 7 municípios do estado do Ceará, incluindo a capital. O horário de atendimento é das 9h às 16h30 na capital e das 8h às 16h30 no interior.

Sob coordenação da Secretaria da Proteção Social (SPS), essas unidades móveis atenderão nos municípios de Monsenhor Tabosa e Banabuiú.

Os serviços em Fortaleza começaram nesta terça-feira, pelo bairro Genibaú, e seguirão nesta quarta-feira (20/09), para o bairro São Bento. Na quinta-feira, serão atendidas comunidades nos bairros Edson Queiroz e Lagoa Redonda. Os serviços da semana serão concluídos no bairro Passaré.

No município de Milhão, o ‘Caminhão do Cidadão’ efetuará os serviços de emissão de documentos nos dias 20 e 21. Em seguida, nos dias 22 e 23 chegará à cidade de Deputado Irapuan Pinheiro, no Centro-Sul do estado. Outra unidade da Coordenadoria de Cidadania estará em Iguatu, atendendo por cinco dias seguidos, de segunda a sexta-feira.

Entre os serviços oferecidos estão a emissão da primeira e segunda via da Carteira de Identidade (RG), CPF e Certidão de Antecedentes Criminais. Na casião, também serão dadas orientações sobre Seguro Desemprego e Carteira de Trabalho.

WhatsApp
Facebook
X
Telegram