(Foto: Prefeitura de Fortaleza)

Avaliação

Candidatos do concurso da Guarda Municipal são convocados para a 5ª fase

As pessoas convocadas deverão comparecer à avaliação com uma hora de antecedência, levando o documento de identidade original e de laudo médico

Neste sábado (02/12), será realizada a 5ª fase do concurso da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF). A Avaliação Biopsisoccocial ocorrerá em horários previstos e especificados em edital de convocação publicado no site da banca organizadora e no Portal da Prefeitura.

A avaliação ocorrerá, exclusivamente, na Escola Municipal de Tempo Integral Filgueiras Lima, no bairro Jardim América.

Documentação

As pessoas convocadas deverão comparecer à avaliação com uma hora de antecedência, levando o documento de identidade original, como estipulado no edital, e de laudo médico (original ou cópia autenticada em cartório), emitido no máximo nos 12 meses anteriores à data de realização da referida avaliação.

O laudo médico precisa atestar a espécie e o grau ou o nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da CID-10, bem como a provável causa da deficiência e, se for o caso, de exames complementares específicos que comprovem a deficiência.

A avaliação será realizada por equipe multiprofissional e interdisciplinar de responsabilidade do Idecan, formada por três profissionais capacitados atuantes nas áreas das deficiências que a pessoa convocada possuir, dentre os quais um deverá ser médico e dois profissionais da carreira que o candidato está concorrendo.

Serviço

Avaliação biopsisoccocial do concurso da Guarda Municipal de Fortaleza

Data: 02/12 (sábado)
Local: Escola Municipal de Tempo Integral Filgueiras Lima (Av. dos Expedicionários, 3910 – Jardim América)

Documentos:

  • Documento de identidade com foto (original);
  • E demais documentações solicitadas no edital.
WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram